Calendário

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << < > >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Anúncio

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

rss Sindicação

Arquivos

 
31 Out 2011 - 08:41:55

Clube Cético se segura nas cracas pra não cair

Eles vivem escondidos, mas eu mostro quem são.

Eu tive um site e nele um excelente fórum, o FALANDO FRANCAMENTE. Muitos devem se lembrar ainda. Foi presente de uma amiga virtual. Uma coisa linda, bem elaborada que fez sucesso pelo seu excelente conteúdo. Eu o administrava e mantinha um nível excelente de debates e artigos dos meus amigos. Logo cresceu e se expandiu. Hackers o destruíram e eu, sem saber recuperar, abandonei-o.
Hoje, e qualquer um sabe disso, você se defronta com verdadeiras aberrações sem controle, sem administração, sem uma linha de ação definida. Xingam, vivem de ironias, de ofensas mútuas, de deboches e escárnios, baixam o nível mesmo, vivem de palavrões e sacanagens, criticam tudo o que existe e agasalham tudo o que não presta. É o caso do Clube Cético entre outros. Sabem por que? Porque eles vendem espaço para propaganda e precisam disso para se manter, quem sabe até sobreviver. É tudo o que interessa. Acontece sempre o mesmo: Eles sobem pela euforia inicial e depois, sem conteúdo, começam a despencar. Foi nessa fase, em queda livre para o poço das inutilidades, que o Clube Cético começou a se segurar nas cracas para não cair. E segurou-se sabem em quem? Aurélio, o jornalista frustrado (se é que é jornalista mesmo, porque suas atitudes não condizem com um profissional autêntico), que identifica-se por vários nicks diferentes e até debate dom ele mesmo, para dar movimento aos seus assuntos grosseiros. Foi esse cara que o Clube Cético agasalhou, porque ele deu um movimento inicial ao fórum quando começou a me criticar. Entrou caluniando e inventando absurdos a meu respeito. A turma dos revoltados religiosos e invejosos antigos, logo fez coro, como era de se esperar. Foi tanta merda que o cara escreveu lá, que acabaram expulsando-o, mas, ardilosamente, deixaram essas merdas que ele escreveu, no lugar onde estavam. Dentro do fórum. Por pura inveja. Se eles apagarem todas essas porcarias, o fórum vai ficar caduco, vazio, sem conteúdo, inexpressivo, e a receita deles, feita através dessa escória vai cair ainda mais.

Está aqui para você conferir:  clubecetico.org/forum/index.php?topic=18810.0   (cole no navegador)

Claro que isso me incomoda, não a mim, Alfredo bernacchi, mas aos amigos que buscam meus textos, minhas postagens esclarecedoras. meus livros distribuídos gratuitamente, que ao se depararem com esses títulos caluniosos, ainda sem uma opinião formada sobre o meu trabalho, podem recuar. E é claro que esse é mais um objetivo dessa gentalha. esconder a verdade, porque é da mentira que eles sobrevivem. Por isso usam nicks ou vivem escondidos e ninguém sabe quem são.

Um abraço

Alfredo Bernacchi (tenho nome e cara)

Admin · 154 vistos · Deixe um comentário
Categorias: Primeira categoria

Link permanente para o artigo completo

http://alfb.bloggratuito.com/Primeiro-blog-b1/Clube-Cetico-se-segura-nas-cracas-pra-nao-cair-b1-p3.htm

Comentários

Este artigo ainda não tem Comentário ...


Deixe um comentário

Estado dos novos comentários: Publicado





Sua URL será visualizada.


Entre com o código contido nas imagens


Texto do comentário

Opções
   (Salvar o nome, email e a url em cookies.)