Calendário

Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << < > >>
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Anúncio

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

rss Sindicação

Arquivos

 
04 Out 2011 - 19:37:40

COMO EXPLICAR A INVEJA?


Você amigo leitor, naturalmente já ouviu falar da INVEJA.
Mas garanto que não tem uma noção exata do que é isso.
A Inveja é uma doença psicológica motivada por uma forte frustração, vertiginosa e crescente. Como o invejoso não consegue revidar nem superar essa frustração, ele inveja, ou seja, começa a ficar doente da cabeça, e cria o objetivo de fazer mal ao invejado, destruir alguma coisa nele ou ele todo, seja o seu sucesso no trabalho, nos relacionamentos, nos seus bens etc., porque só isso atende ao seu anseio doentio e o conforta. E os invejosos por uma mesma causa, tendem a se unir em torno da agressão ao invejado, geralmente seguindo um líder, o principal invejoso, que acirra os ânimos e mantém em estado latente, a inveja desse grupo que se formou. É assim que funciona.
...

Então eu vou apresentar a vocês um pequeno grupo de invejosos idiotas, que seguem um invejoso principal mais idiota ainda.
E em seguida vou contar a história deles e como chegaram a esse transe de desespero:

Quando você busca no Google por "Alfredo Bernacchi", aparece , entre um total de 20.000 outros sites de elogios e outros oferecendo os meus livros, sempre na primeira e segunda informação, já há 5 anos (pasmem, há cinco anos sempre em cima!) os blogs seguintes:


Olha aí! Já apagaram a cara deles aqui! Ainda por cima, são hackers!)


Mas você pode ir aqui:
http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/12/25/a-queda-humilhante-do-neo-ateu-alfredo-bernacchi/

Ou aqui:

http://clubecético.org/forum/index.php?topic=18810.0

e num clique apreciar o que eles "argumentam"

Quando você lê o conteúdo, entende melhor a podridão nos ossos desses sujeitos, o esgoto de que são feitas as mentes dessa gentalha. E fica abismado sem entender o porque dessa agressão toda.

Então eu vou explicar:

Desde há muitos anos eu faço um sucesso espontâneo como escritor dos livros que distribuo gratuitamente. Não é de propósito. Esse sucesso todo surgiu do acaso, provocado pelos meus leitores agradecidos, que rasgam elogios e os espalham por aí, em tudo quanto é fórum e sites de relacionamento (Orkut, Facebook, Yahoo respostas etc). Essas pessoas atravessaram o meu caminho e de alguma forma me alfinetaram. sabem o que aconteceu? ganharam de mim, o desprezo. Eles queriam ofender, mas eu não lhes dei corda. Assim ficaram engasgados, sem ter como xingar. Houve um invejoso de uma Comunidade no Orkut, que queria me entrevistar também. Como eu percebi pelo palavreado que as finalidade era avacalhar, depredar, aviltar, agredir etc, deixei-o falando sozinho e caí fora, não antes de curtir com a cara deles com algumas respostas bem debochadas. Foi o meu erro. Não deixei o idiota desabafar! Se ele tivesse xingado, teria ficado em paz, mas eu não lhe dei essa oportunidade. Sem querer!... 

Aí, ele inconformado fez esses blogs acima e postou no Google.

Quem os seguiu? Pessoas humilhadas, porque não tiveram cacife para debater comigo, não tinham qualidade, nem inteligência, nem argumentos capazes para me defrontar. Ficaram assim vencidos, caídos, humilhados, e na primeira oportunidade juntaram-se e expandiram-se como as moléculas de câncer fazem.

Eu estou aqui. Não citei nomes porque é desnecessário. Eles estão lá pra quem quiser ver. Dá pena tanta baixaria mental. dá pena, mas eu nada posso fazer senão esclarecer, porque todo dia ganho novos fãns, leitores dos meus 12 livros e ficam sem entender o porque dessa agressão toda. - Afinal o que o Alfredo fez?!... - devem pensar.
Então está está aí a resposta: NADA! Apenas fiz um sucesso involuntário, e merecido, pelo esforço em prol do meu semelhante.

Assim, está explicado.


Eu sei que o próximo tema desse blog vai agravar a situação desses invejosos, talvez criar neles uma Alfidrofobia, mas eles merecem!...

Abraços a todos



Alfredo Bernacchi

Esse é o Próximo tema:


SABEM POR QUE SOU ATINGIDO PELOS INVEJOSOS? ESTÁ AQUI A EXPLICAÇÃO:


A OPINIÃO DOS MEUS LEITORES

Impressões e referência feitas por quem leu os meus livros:

Livro - Ateu Graças a Deus 

Nota minha: O referido livro foi editado em Portugal, traduzido para o sistema Braille pela DIGITEC,
http://www.acapo-centro.rcts.pt/catalogo.htm
O meu nome consta ao lado de vários autores históricos e famosos, o que muito me honrou, como: Alexandre Dumas, Castro Alves, Dalai Lama, Eça De Queirós, Érico Veríssimo, Euclides Da Cunha, Jorge Amado, José Alencar, Júlio Verne, Monteiro Lobato, Luís De Camões, Machado De Assis, Nietzsch, Olavo Bilac, Platão, Rui Barbosa, William Shakespeare , mais uma centena de selecionados para esse árduo trabalho.

Nota: Esse livro foi recomendado pela Biblioteca Virtual de Letras e o autor Alfredo Bernacchi está ao lado de escritores históricos e renomados internacionalmente, como Carlos Drumond, Manoel Bandeira, Lima Barreto, Sófocles, Chico Buarque, Guimarães Rosa, Machado de Assis, Agatha Christie, Paulo Coelho, Cecília Maireles, Oscar Wilde etc.
http://www.ufpel.edu.br/bvl/detalhe_lista_extensao.php?extensao=DOC


1 - Aldo Cezar – Por e-mail
Que Livro!!!
Caro amigo, Não sei vc lembra do livro que lhe pedi e agora o tenho em minhas mãos. Simplesmente maravilhoso. Todo tempo disponível aproveito para lê-lo.

2 - Olá Alfredo,
Sim, eu tenho interesse que vc me mandasse este livro!     O livro 'Ateu graças a Deus', achei muito bom, estou preparando um texto fazendo considerações sobre seu livro!    Grato!

3 - claro q interessa, e muito
achei o ateu graças a deus muito bom e produtivo, retratando e refutando a religião e os conceitos de deus de dentro pra fora, algo que é com certeza de grande valor
adoraria ter a oportunidade de ler mais esse
e parabéns pelo trabalho

4 - Alfredo, eu adoraria receber esse livro....pra variar deve ser maravilhoso como o outro (ateu graças a deus) beijos. Taci

5 - Prezado Senhor: Sou seu admirador! Creio que seu trabalho é em beneficio de uma comunidade (cristã) ja tão sofrida pelo engano religioso. Gostaria de adquirir o seu precioso livro. Obrigado! Jorge Soares Viana - Novo Hamburgo - RS

6 - Olá Alfredo! Tudo bom?
Recebi o seu livro. Ele é espetacular. Fala bastante. É bem empolgante. Apesar de já conhecer alguns dos textos do livro, que você já havia postado no fórum, o livro me prendeu bastante, comecei a ler e foi difícil parar. Neste feriado irei ler o livro inteiro e depois irei imprimi-lo para emprestar para pessoas conhecidas. Um abraço,
Cláudio Loredo

7 - Eu já li o livro "Ateu, Graças a Deus". Achei fascinante. A pessoa começa a ler e não dar mais para parar. Gostaria muito de ler todos os livros que você escreveu. Pois tudo que você escreve é muito esclarecedor. Um abraço, Claudio Loredo

8 - Em 16 Jan 2003, Cleudo escreveu:
Caro Alfredo.  Parabéns pelo seu livro e por sua coragem.
 Alguns comentários: Se eu pudesse resumir seu livro em uma frase, eu diria, "verdades têm  lógica" (frase sua, p. 73). Uma crítica: Alguns palavrões no início do livro podem passar a impressão que seu livro não tem conteúdo. Do meio para o fim não, dão um ar informal ao texto, uma vez que o leitor já se envolveu no seu raciocínio. Um forte abraço e muito obrigado, Cleudo.

10 - Yes!!! Dessa vez foi. Gostaria de lhe dar os parabéns pois apesar de ainda não ter lido tudo, já percebi que se trata de um verdadeiro tratado do ateísmo, digno de um
documento que representa nossas idéias. Por isso gostaria que me informasse de qualquer outra obra que for lançar ou atualização sobre o assunto. Obrigado pela atenção.
Rodolfo C. Costa.

11 - Salve Alfredão
Estava de passagem pelo forum e vi que vc está com um
novo livro: "Jesus nunca existiu..." ou algo assim...
Caso seja possivel, gostaria que me enviasse uma cópia.
Estou lendo o seu livro Ateu graças a deus e gosto muito
dele, aliás tem sido como uma Bíblia para mim... sabe
aqueles dias que estamos de saco cheio... Leio um
pouquinho do livro e fica tudo bem...
"sou mais uma semente plantando dúvida aonde existe a
certeza da religião" Abraços João.

12 - Fui cristão durante os primeiros anos de minha vida, por tradição familiar, até que em determinado momento as questões que surgiam eram maiores que as respostas dadas. Comecei a perceber as contradições que apareciam na religião e meu ateísmo foi iminente. Ao ler seu livro, do qual gostei deveras, fui fazendo algumas anotações e gostaria de repassá-las: (O texto é longo. Não copiei)
Carlos Aguiar .

13 - Do 1º livro, assino embaixo Alfredo..e vou te explicar pq..
Nasci e fui batizada no espitirismo ( hoje chamado espiritualismo ); fui para a fé católica - onde mais prestava atenção em quem entrava, quem iria com quem na missa, e se faltava muito ainda naquela ladainha repetitiva das missas católicas - e torcendo que meu estômago não fizesse muito barulho, pois a hóstia não matava a fome..-rs // Anos depois, bem depois inclusive, que tinha deixado a religião católica, me casei na presbiteriana..- que convenhamos não .......................// E é por isso, que te agradeço os livros enviados...estou acordando para uma realidade que já sentia em mim..mas vc passou por isso e sabe que a gente demora um pouco a enxergar esta realidade.....
Um abraço....e vou voltar ao livro onde parei...
Mel.....

14 - Ola alfredo tudo bem ? Meu nome é Rafael e estou feliz por estar te
escrevendo este e-mail. Fui desde criança "empurrado" para o lado religioso
partindo de principio pela minha mae, catolica fervorosa e na escola onde
fui colocado que apresentava indole religiosa (Adventista) e nao me sentia
bem com aquilo, fiz a catequese forcado pela minha mae e eu nao estava
feliz, era uma crianca com duvidas e nada me fazia enquierta-me. Foi que por
meio de amigos e professores ja do ensino medio que tive contato com o
ateismo e me apeguei a ele de imediato, sempre dispus de computador em casa
e as duvidas eram logo tiradas nessa maquina, sempre li muito sobre o
assunto e gosto de discutir muito com as pessoas sobre ateismo ceticismos
etc (mas minhas ideias ainda sao confusas nao em relacao ao ateismo mas como
transmiti-lo e discuti-lo) . Mando esse email na ansia do aprender, li os
seus livros e sei da sua informacao no assunto (adorei os livros, Parabens
de verdade) gostaria de me comunicar com voce porque tenho imensa vontade de
escrever sobre o assunto mas algo me prende e eu nao consigo, minhas ideias
nao fluem com linearidade eu ja li bastante sobre o assunto mas a
inseguranca e imaturidade dos meus dezoitos anos nao me permite nao por
falta de vontade mas por nao conseguir redigir sobre o assunto. Gostaria de
saber sua opiniao sobre isso e queria antes de tudo que voce saiba que eu
sou MUUUUito feliz por ser ateu, mas algo absurdo mesmo de feliz, sabe ?
Espero sua resposta e espero poder ser seu amigo, porque voce influenciou de
maneira direta a minha vida (faco questao que voce saiba disso por que eu
gostaria Muito se algum dia alguem me falasse isso por isso queria conseguir
redigir). Abracos de um admirador da sua garra e sua luta.
Rafael.

15 - Quero agradecer pela oportunidade de poder ler suas obras e tambem dar-lhe os parabens pelos livros que na minha opinião constituem uma grande contribuição para sociedade como grande ajuda de raciocínio lógico, alem de muito bem articulados que pode ajudar muito pessoas fanaticas.
Mauro Lagoa Gouvêa

16 -  Ufa! Que alívio!!!
Caro Alfredo,
Tenho 43 anos, e desde minha infância que sou descrente com a existência de Deus. Fui criado, doutrinado, ou
em outras palavras, induzido a ter uma religião. Assim, após a desilusão com a igreja católica aos meus
10 anos, perambulei por todas as portas de seitas e igrejas que pude. Desisti, e então resolvi que iria
trilhar este caminho através da leitura solitaria da Bíblia... CONFESSO que não faltou vontade e esforço,
até hoje dou uma olhadinha. No entanto, algo dentro de meu ser estava inconformado, eram muitas
perguntas sem respostas, eram atitudes de que se dizia praticante da fé em Jesus...etc  que me
deixavam mais confuso e descrente.
Foi quando há poucos dias... encontrei o site Ateus.Net e através dele até suas obras... e dali para
outros sites... fui sentindo-me aliviado... menos "pecador"... Tenho lido suas obras linha a linha...
inclusive pesquisando nas fontes citadas.
Mando-lhe esta para agradecer sua iniciativa e altruismo em querer compartilhar suas idéias,
e graças a INTERNET que possibilitou essa descoberta transforme a vida de muitas pessoas.

Cordialmente,

Ricardo GiL
Joinville SC

17 - Olá, Alfredo:

Com muita satisfação li seu livro "Ateu, graças da Deus" .
O que eu mais admirei, além da lucidez e coerência, foi a coragem com a qual você enfrenta estes nossos crentes que nos julgam criaturas do mal.
Sou pediatra no interior de Mato Grosso, mas nunca posso revelar minha não-crença, a não ser para alguns amigos. Tenho que agüentar calado, idiotices de clientes que após a cura de alguma doença grave, declaram que abaixo de Deus, fui eu que fiz alguma coisa. Dizem que meus atos médicos são iluminados por Jesus etc.
Dá vontade, às vezes, de colocar em minha placa: Dr. Mário Perrone - Pediatra - Ateu ( trabalho sem a ajuda do além). Infelizmente, perderia quase toda a clientela.
Fiquei seu fã.

Mário Perrone - Rondonópolis MT

18 – Caro Alfredo

É com satisfação que encontro meus iguais, tenho vivido por mais de 35 anos calado e frustado pois não encontrava ninguem com quem partilhar minhas descrenças. Conheci varias pessoas que se diziam ateus, mas, como eu preferiam fiacar caladas. Imagine um sujeito como eu, engenheiro, estudei e estudo até hoje, ás vezes por diversão, Matematica, Fisica, Quimica, biologia , História, Etc.. Visto pela familia como louco, simplesmente por não fazer parte da hipocrisia deles, que até os 16 anos foi preparado para ser pastor prebiteriano simplesmento porque minha mãe fez uma promessa ao deus dela , caso tivesse um filho homem , este seria pastor, (esse filho seria eu), mas esquecerem que eu tinha um QI privilegiado, pois quanto mais eu lia a biblia mais eu me afastava dela. depois a Escola de engenharia e suas Matematicas e Fisicas, foram me ajundando a raciocinar melhor. Como me disse um dia um professor de Algebra Linear, quando lhe perguntei para que servia tal materia. "PARA VOCE APRENDER A RACIOCINAR". dito e feito,  estava misturado o bolo e pronto para assar.
Vou preparar uma pequena biografia e enviar-te, estará cheia de pesadelos e frustações, mas infelizmente é minha.

Abraços
Celso Moraes

19 - MUITO LEGAL!!

Li apenas o início, mas está de acordo com a linha de pensamento que venho tendo quando tive os ´insights´ de que tudo isso é uma grande lorota.

Eu fui batizado na igreja catolica, depois minha mãe me ......................... a quem, ou uma caridade, do que um fanático religioso fazer por ser ´temente à Deus´, ou para ter
status em sua comunidade de doentes fanáticos e exibicionistas.

Bom, são 4:49 cheguei de um mega aniversario de um primo que fez 50 anos, está na hora de dormir.
Grande abraço! Marcelo


20 - Olá Alfredo, tudo bem?
Fiquei sabendo da sua existência, das suas idéias e do seu site, através dos seus livros, que além de muito bem humorados, são para mim a representação fiel do que acredito a respeito de religião e dessa forma me
identifiquei muito com sua forma de pensar, razão pelo qual estou lhe enviando essa mensagem.
Meu nome é Emanuel (deus está conosco, que piada) tenho 36 anos, nasci ........................ entretanto é muito bom saber que não estou sozinho nesse planeta de povo 
místico, mas que muita gente, assim como eu, consegue raciocinar e ver a verdade lá fora...
Um abraço e até breve . Valentim
21 - OLá Alfredo, Em primeiro lugar, muito obrigado por mandar-me sua obra , estou lendo e pegando uma bagagem de vida muito grande, a minha sorte é que eu livrei-me da religião a 3 anos ( tenho 20 ) e sou muito realizado pessoalmente, em grande parte disso devo ao fato de ter tornado-me ateu, naturalmente não optei por isso pela liberdade moral  que isso me proporciona ( mesmo sendo ateu , tenho os mesmos padrões de conduta ética , que todo homem honesto tem , embora saiba que isso não passa de coisas humanas ...) mas sim pela simples honestidade intelectual, e naturalmente pela razão..........
Um abração, Hernani Marcondes Cesar
22 - Alfredo
...acabei de ler o seu livro "Ateu, graças a Deus" enviado a mim gratuitamente, achei uma leitura muito interessante.
Estou de acordo com suas idéias, aliás sempre foram minhas idéias também. Eu nunca tiver coragem de comentá-las com outras pessoas.Achava que eu era o único errado, ou o que não estava de acordo com os padrões exigido pela socidade. Eu apenas não tenho o "saco" que vc tem de agüentar esses intelectuais, formados em medicina, tentando provar que Deus existe através de biologia, física e o "escambal". Minhas dúvidas são: porque pessoas inteligentes de boa indole, pessoas intelectuais e de boas visões continuam a acreditar em um Deus que não existe?
Tenho cinquoenta anos, sou engenheiro, fui criado na religião católica , mas hoje em dia entendo ..................... sinto um grande preconceito com os ateus  as pessoas não aceitam com facilidade.
Vou reler partes do livro para usar nos meus argumentos em futuros debates.
Abraços e agradeço pelo livro
Castilho

23 - caro Alfredo..... estah sendo realmente um prazer ler seu livro "Ateu, Graças a Deus"... Tenho 18 anos e sou ateus desde os meus 15 anos... agora vejo em q posiçao privilegiada estou.... gostei bastante de te conhecer  atraves do livro e creio q serah um prazer ainda maior poder conversar contigo (mesmo q atraves da net)....eh interessante como concordo com tudo o q estah no livro, mas nao concordo pelo fato de te-lo lido....parando pra raciocinar.... eu jah pensava assim antes, mas nao com tanta clareza como depois de le-lo...agraço-o por me
ajudar a organizar meus pensamentos.....

24 - Caro Alfredo
Acabo de ler mais da metade do seu livro "Ateu Graças a Deus" e confesso que ainda não vi nada mais coerente, honesto e racional. Meus parabéns pela forma franca, sincera e corajosa de "revelar o truque que existe por detrás da mágica".
Na  minha opinião..............Claro! Sou ateu sim, mas só para aqueles que acreditam em Deus.
Grande abraço
Samuel
Rio de Janeiro - 50 anos de idade

25 - Caro Alfredo,
Obrigado pela tua consideração e rapidez na resposta. É de estranhar não ter esses livros editados, já que tem tanta porcaria vendendo (e bem) por aí. É mais um argumento para acreditar na seriedade de tuas pesquisas e no que escreves. Vou ser, com certeza, disseminador do teu sítio na internet. Espero continuar merecendo tua consideração. Um grande abraço.
José Airton Brutti - Santa Maria – RS

26 - Camarada Alfredo Bernacchi, saudações.
Cheguei até você pelo site "ateus". Estou lendo o magnífico livro "Ateus  graças a Deus". E estou gostando muito por me ajudar (me fornecer subsídios) em muitas questões que a tempos me perburbava. Também estou lendo muito Nietzsche , Sartre e outros, só para teres idéia. Fiquei feliz em saber que não estou sozinho neste mundo, ou seja, muitos compartilham de idéias levantadas no seu livro. Maurício.

27 - Gsine: (via Orkut)
Alfredo, sou seu fã de carteirinha!
Li, imprimi e encadernei seu e-book ATEU, GRAÇAS A DEUS. Fantástico! Espero agora, ansiosamente, A BÍBLIA DO ATEU. Te enviei uma msg por e-mail.
Vc é de uma coragem e sensatez fora de série!!
Parabéns! 

28 – Srta Vanessa (via Orkut)
Oi Alfredo. Agradeço pelo envio do ebook...
Agradeço por disponibilizar seus livros de maneira a proporcionar conhecimento e liberdade para todos!
T admiro muito! Abraços!


Livro - O Mundo e o Submundo do prazer


Cláudio Loredo – Por e-mail
Terminei de ler o seu livro "O Mundo e o Submundo do prazer". Considero ele fantástico. Fico impressionado contigo. Saber tanto sobre todos os assuntos e conseguir discorrer sobre eles com bastante sinceridade, de forma direta e numa linguagem bem agradável. Como se fosse um amigo que estivesse falando conosco.

Aprendi bastante coisas com o livro principalmente como dar mais prazer à minha namorada. Além de compreende-la melhor.

Espero que muitas, milhares de pessoas leiam seu livro e o divulguem boca-a-boca. O sexo é uma fonte inesgotável de felicidade. Com seus ensinamentos as pessoas irão aprender a ser mais feliz.

Cláudio Loredo – Por e-mail
Irei divulgar seu livro entre meus amigos e colegas que possuem e-mail, além de divulga-lo no Site Realidade. Seu livro ajuda as pessoas a viverem melhor e por isso eu quero divulgá-lo.


LIVRO  - SINTO MUITO MAS JESUS CRISTO NÃO EXISTIU:


1 - Saudações Alfredo! Gostei do livro. Além de suas ideias realmente relevantes, apresentadas de uma forma bastante clara, o texto consegue prender o leitor. Foi realmente muito bem escrito.
Um texto visceral, contundente, com grande impacto estilístico, porém preciso e limpo.

2 - Alfredo, Estou lendo seu livro "JESUS CRISTO NUNCA EXISTIU" e estou muito contente de saber que existem algumas pessoas que pensam.
Chega de "babar ovo" para a mentira que é a IGREJA
Um super abraço e se você tiver mais textos, manda para mim.
Reginaldo Trento Morato Equipe de Desenvolvimento do PRODUTAR Ger. Recursos de Desenvolvimento e Soluções - Analista Programador Sênior


3 - Parabéns, Alfredo. Fico feliz por mais essa sua conquista. Gostaria de receber uma cópia da obra.
Grande abraço.

4 - Saudações Alfredo
Ainda estou lendo o teu primeiro livro (400 paginas demora pra ler hehehe) estou gostando bastante!
Fique a vontade pra me mandar esse seu novo livro, obrigado

5 - Olá Alfredo, vou adorar ler seu novo livro! que ótima notícia! Abração. Fatima

6 - Será um grande prazer ler mais esta obra e saber que tem mais pessoas que pensam iguais a mim. Muitíssimo obrigado pela vossa lembrança. Tenha um bom final de semana. Jacques Leonel Bica

7 - Prezado Alfredo; Se a capa do seu livro já me arrancou risadas, imagine então o texto (é claro que considero isso muito sério). Gostaria de recebê-lo com certeza. Saudações. Rodolfo C. Costa.

8 – No fórum Religião é Veneno:
Alfredo,
Você está de parabéns pelo livro. Parabéns pelo trabalho e pela coragem de expor a mentira de 2000 anos na qual grande parte da humanidade acredita. Próximo final de semana eu colocarei um anuncio para ele na página principal do Site Realidade, que continuará divulgando seus dois livros ateístas.
Neste livro, você explica usando uma linguagem de fácil entendimento, todo o processo de formação deste mito chamado Jesus Cristo.
Realmente, foi um mito criado a partir de mitos anteriores. Com um detalha: neste mito se reforça mais a valorização do sofrimento e da resignação diante da vida. 
Cláudio Loredo.


9 - Ola amigo tudo bem!?
Espero q sim e q cada vez melhore mais!!
Recebi o seu livro "jesus cristo nunca..." e achei muito convincente tudo q ali esta escrito.
Acontece q queria passar este novo conhecimento a alguns amigos mais os mesmos não possuem computador então eu queria saber como faço p/ conseguir um exemplar desse espetacular e útilissimo livro!
Procurei em algumas livrarias aqui na minha cidade mais não achei! Por favor me envie essas informações o mais breve possivel!
Temos q conscientizar o maior nº de pessoas! Odeio mentiras e alienações q existem a esse respeito!
Espero contar c/ vosso apoio, acho q o sr. Tbem tem interesse em divulgar o q escreveu tão bem!
Por hora é só, aguardo contatos!
felicidades e boa sorte por ai!
Abraço do sempre amigo.........................marcos.

10 - Nome: Marcos Antonio Diniz
E-mail: firesky@bol.com.br
COMENTÁRIO: Cara eu já não acreditava que Deus existia, mas tinha um pouco de fé que um ser como "Jesus Cristo" existisse. Hoje depois de ler o seu livro "Jesus Crito nunca existiu", começo à avaliar meus conceitos e minhas opiniões.

11 -  Boa tarde Sr. Bernarcchi,
meu nome é Luciano de Noeme e já faz algum tempo que li seu livro "Desculpe Mas Jesus nunca existiu".
É simplesmente uma obra única e somente La Sargesse faz dupla com vc de forma tão racional e inteligente.
Assim, baseado em argumentos sérios e sem desapontamentos pessoais com crenças, este livro abriu minha mente para outras possibilidades.....

12 - Alfredo!!!!   eu li o livro  Desculpe mais Jesus não existiu.Achei Otimo. Bate com algumas coisas que não concordo nesta cristandade atual. Pra mim é
novidade sobre Jesus Cristo . E  quero buscar mais conhecimento a esse respeito, pois algumas coisas achava estranho na Bilblia. Como Por exemplo ele dizer que o que sai pela boca ´e que contamina o homem e não aquilo que entra pela boca.... Outro ex: De que ele secou uma arvore só porque não deu sombra, etc... Tenho pouco estudo( cursei 1 ano de Administração-superior). Talvez eu tenha um pouco de difilculdade para alguns entendimentos. Mais sei que vou conseguir tambem me libertar deste peso que me sufoca. Pois, procuro
ardentemente a verdade.


13 - Prezado Alfredo,
  Recebi o e-book, e agradeço muito pela sua atenção.
  As informações contidas no referido livro, não
deixam qualquer dúvida quanto à inexistência de Jesus,
o chamado Cristo e filho de Deus. Quanto a mim,
sinto-me bem mais confortável sabendo que não estou
sozinho no meu modo de entender as coisas.
   Apreciei muito a informação de que não há qualquer
documento histórico, não baseado na Bíblia, que fale
do homem Jesus Cristo.
   Quanto maior o número de pessoas que ficarem
conscientizadas dessa grande mentira, melhor será para
a humanidade.
   Se não se incomodar de mandar-me outras obras suas,
gostarei muito.
   Obrigado.


Nota: Este livro foi incluído nos recomendados pela NOVA ERA
http://www.umanovaera.bighost.com.br/livros_recomendados.htm

Livro: A bíblia do ateu.

1 - Bom dia.
Estou quase acabando de ler o livro "A Bíblia dos ateus" a até agora acho que o texto foi escrito com uma lucidez incrível.O mesmo deveria estar disponível em sua página, pois é uma leitura indispensável.
Você escreveu: "Nunca tive a colher de chá de ter
conhecido um ateu que me abrisse os olhos". Realmente
não é fácil de encontrar,pois só nos deparamos com
pessoas pregando paraíso e inferno.
Minha sugestão é que coloque bem visível os 3 livros
"A Bíblia dos ateus", "Jesus não existiu" e "Ateus
graças a Deus" de preferencia na mesma página,pois um
complementa o outro.
Abraços-  Aurélio.

2 - E ae Alfredo. Primeiro gostaria de me desculpar pela minha afobação no pedido do livro, mas estava louco para lê-lo e devo ter torrado o saco um pouco. Me desculpe. Mas só consegui tempo para começar a lê-lo hoje, as 4 horas da madrugada. Estou na 7ª pa´gina e não pude deixar de vir aqui para já parabenizá-lo. Muito bom Alfredo. Suas palavras queimam a ignorãncia de maneira sublime. Obrigado por mais essa obra.
Mephistopheles

3 - Muito obrigada pelos arquivos. Vou ler a primeira versão e guardar esta censurada para se necessário enviar a algum moralista.
Pelo que li do seu livro, você é um ótimo escritor. Adorei também muitas respostas suas no Yahoo, para os mais diversos temas. Demonstra muita sabedoria e experiência.
Sugiro que você escreva também livros sobre sexo, casamento e relacionamentos.
Joaninha:

4 - Recebi o livro fico agradecido pela lembrança terei o máximo de cuidado na leitura para melhor meu aprendizado ja percebi a riqueza nas poucas pag que li.
Abraços a vc e seus familiares, muita saúde a todos.
Kleber

8 - Diego:
olá
estou terminando de ler seu livro(A Bíblia do Ateu)
gostei bastante pra ser sincero
se tiver e-mail e poder me mandar seria genial...ficaria muito grato
Gostaria de verdade de poder aprender com o sr.
Abs

9 - BLaCK (ټ):
cara
Estou lendo a Bíblia do ateu e estou adorando !
Desse jeito eu vou passar de agnóstico para ateu rapidinho !
ahussahuhusa
Sou seu fã, você é d+ !

10 - Marja:
Jah estou adorando "A Bíblia do Ateu"... Obrigada por ter me passado a Bíblia do Ateu...simplesmente demais!!!
Achei vc bem mais radical no jeito d escrever do q nos outros 2 livros...mas ñ q seja ruim...eu gostei de verdade!!!
E gostaria d lhe pedir permissão para mandar seus livros para amigos meus q ficaram interessados qdo expus o
assunto...posso?
Beijos e um belo fim de semana!
Kda dia fico com mais argumentos para debater com os religiosos, e tbm fico mais convicta d q o q eu sempre achei desde q nasci (Deus ñ existe!), está mais q correto! 
E vc acha q eu já ñ li os outros 2 tbm?
Jah li "Sinto muito, Jesus Cristo não existiu..." e li tbm "Ateu, Gráças a Deus"... o meu favorito eh o segundo... Me diverti, ao msm tempo q aprendi mta coisa!
Beijos Alfredo e mto obrigada!

GERAL


1 - Prezado amigo, ja recebi os seus dois livros:Jesus não existiu e Ateu graças a Deus, pelos quais eu lhe agradeço muito! Dá pra perceber a diferença ...as Igrejas cobram até para fornecer cadeiras para se sentar para assistir os cultos, (não dão nada de graça), e ainda ficam falando em amor!!!. Aprendi a admirar e respeitar voçê, pelo seu trabalho e cortesia. Muito obrigado mesmo! Concordo com o que voçê revela, só que o que nós estamos procurando ainda é um mistério: Quem ou o que fez tudo isso que está a nossa volta?

2 - Sr. Alfredo! Primeiramente quero lhê agradecer pelos dois livros enviados (Ateus... e Jesus...
Confesso que fiquei imprecionado pelo conteúdo dos mesmos, (eles serviram em muito para me convencerem que eu estou no caminho certo dessa vêz).
Por outro lado aprendi a admirá-lo e a respeitá-lo! - Admilá-lo - pela corágem de romper com os guilhões, e pelo precioso trabalho que publíca, apenas  para utilidade pública, sem interese lucrativo. 
-Respeitá-lo - pelo sofrimento que passou, e pela dor da perda dos seus queridos e amados filhos.
Parabéns, Sr. Alfredo... com todo meu respeito! Jorge.

3 - gostaria de receber mais essa obra sua que promete ser tão boa quantos as outras suas que já li, "O Mundo (e o submundo) do Prazer".
Obrigado Aldo

4 -    Estou enviando este email para parabenizá-lo pelos dois livros que você disponibilizou na Internet. Muitas argumentações suas são as mesmas que eu tinha há cerca de 20 anos atrás mas no geral eu concordo com você. Também caí nessa de acreditar em Deus quando ......................... ainda preciso aprender a lidar melhor com as pessoas e com a realidade que me cerca, e não porque sou imerecedor de algo ou alguém ou algo está me castigando por um pecado que nem tenho consciência de que cometi. Por isso a verdade nos faz crescer porque desistimos das muletas e passamos a buscar no conhecimento humano respostas para nossas dificuldades na vida.
João da Rocha

5 – (....) Olá Alfredo, agradeço pelos livros de sua autoria que voce me enviou. Já li o Jesus nao existiu e estou no meio do Ateu Graças a Deus. Sao ótimos, inclusive muito interessantes e humoradas as observaçoes que voce insere no meio dos trechos dos livros. Estou aproveitando  e aprendendo muito , pois me chama a atençao para muita coisa, na biblia , que eu tinha engolido "guela abaixo" sem examinar nada. Está muito bom.
Mas gostaria de saber, já que sou Espírita Kardecista, o que é que voce tem a dizer especificamente sobre O Espiritismo Kardecista e sobre Allan Kardec. E até sobre o Chico Xavier, se for o caso. Solicito que me envie a matéria, ou o seu comentário , se for o caso. E antecipadamente, te agradeço.
Abraços ao amigo.
Flavito Freitas.

6 -  Olá Alfredo Bernacchi!
Como está? Espero que esteja tudo bem! 
Gostaria de lhe informar que recebi os dois livros ( " Ateu Graças a Deus " e " Jesus Cristo Não Existiu " ) no dia 19/10 e agradecer-lhe pela gentileza de me enviar este material tão rápido! Estou lendo os trabalhos e estou achando muito interessante!
Algumas informações neles contidas são novidade para mim e eu realmente estou espantado. Espero que outras pessoas tenham o interesse em adquirir estas obras pois além de excelente conteúdo, são gratuitas...
Aproveito para lhe pedir que assim que tiver algum material de interesse nesse tema ou qualquer informação que ache interessante, favor me passar.
Da minha parte, se eu descobrir algo que possa lhe ser útil, farei a mesma coisa.
Espero que continue progredindo em suas pesquisas e estudos, pois a maior e mais digna missão de um ser humano é a busca da Verdade.
Por enquanto é só, Abraços, Claudio B. Monteiro.

7 - Nome: Ricardo Francisco GiL
COMENTÁRIO: Acreditando em que navegar é preciso... vasculho a internet em busca de opiniões que venham a me deixar um pouco menos solitário dentro desse mundo. E foi nessa busca que encontrei seus escritos "Ateu Graças a Deus" e "Jesus Cristo não existiu"; e lá muitas respostas, muitas dúvidas e principalmente o compartilhar de muitas idéias convergiram. Senti um grande alívio, além de ficar um pouco mais tranquilo em não fazer parte da multidão que nos rodeia tentando nos vender um pouco de "felicidade lá no céu".
Existe uma frase muito em moda, no entanto vale a pena
repetí-la: ALFREDO... você faz a diferença! Obrigado por compartilhar com a gente.

8 - Muito prazer em conhece-lo Sr. Alfredo, graças aos seus livros: " Ateus Graças a Deus" e "Jesus Cristo nunca existiu", me livrei de muitas dúvidas e medos que rondavam minha mente. Hoje com 33 anos de idade, sinto complemente dono de todas as minhas ações e convicções, tendo total conhecimento que o único culpado de meus problemas é unicamente a minha pessoa. Não são demônios, espíritos e Deuses falsos. Comecei a duvidar de todas estas mentiras quando tinha 15 anos de idade, como muitos, fui batizado fiz 1.º comunhão e crisma, e vivia constatemente com medo em minha mente sobre a existência de um céu ou inferno. Ainda continuo condicionando, pois de vez quando falo; "Meu Deus!", "Nossa Senhora!", mas aos poucos estou me livrando deste costumes bestas. Procuro não discutir com meus Pais que eu virei Ateu, pois minha mãe e fanática de carteirinha e meu Pais e do Coração de Jesus. Sinto muito pena deles, pois não reconhecem a verdadeira historia por trás da Igreja Católica e de tantas outras seitas que só existem para co
Admin · 1438 vistos · 1 comentário
Categorias: Primeira categoria

Link permanente para o artigo completo

http://alfb.bloggratuito.com/Primeiro-blog-b1/COMO-EXPLICAR-A-INVEJA-b1-p1.htm

Comentários

Comentário de: Admin [ Membro ]
Para começar seu blog com o pé direito:
  1. Insira alguns artigos para dar o ton da conversa

  2. Personalize seu blog com cores e imagens

  3. Anuncie, por email, a seus amigos o seu novo blog e convide-os para vir postar comentários

  4. Referencie seu blog em outros sites, fóruns, blogs, newsgroups e mecanismos de busca


Boa sorte
   04/10/2011 @ 19:37:40

Deixe um comentário

Estado dos novos comentários: Publicado





Sua URL será visualizada.


Entre com o código contido nas imagens


Texto do comentário

Opções
   (Salvar o nome, email e a url em cookies.)